Barba+estilo


              Oi gente!Bom, eu estava com muita vontade de deixar minha barba crescer,mas fica algumas perguntas na minha cabeça,com: Será que vou gostar?,vou saber cuidar dela? e etc...Então fiz este post apara mostrar os tipos de barbas que amo.

                Então fui ao meu lugar preferido(Tumblr),pesquisar sobre,e achei alguns blogs inspirados só em barbas,depois de ver e achar algumas fotos legais,vim aqui fazer um post inspirados nelas,elas que fazem todo aquele charme.Eu particularmente amo,e quando a gente acha inspirações para nós,e por isso que gosto tanto de pesquisar coisas do tipo,para me dar ideias e fazer meus posts aqui no blog.Sem mais demora aqui estar algumas fotos que adorei ,são barbas que no momento vejo muita gente usando,e por isso se estiver com alguma dúvida para começar a cultivar sua barba,espero ajudar você neste post.



       - Começar com essa,acho que é aquele tipo de barba bem feita,e o que da mais charme é o bigode.Acho que  esse estilo funciona no rosto mais triangular,por que não afina na parte do queixo,deixando você com um cara mais maduro e resolvido,essa é a impressão que tenho desta barba,realmente é linda!  


                   - Essa parece aquela barba de uma cara mais despojado,aquele tipo de cara que gosta dela mais natural.Eu gosto bastante deste tipo,porque como disse,é natural,e dar uma charme de qualquer jeito.Acho que ela fica bem para rostos mais redondos,não fica algo feio,e destaca mais a região do rosto.


           - Posso dizer que esta e aquela que chamamos de "mau feita",ela é interessante,porque tem esse jeito de uma cara mais estiloso,que não liga muito para ela,só deixa como está,e quando pode da um jeitinho aqui e ali é ta pronto.Ela fica boa em quase todos os tipos de rosto,além de ficar bem em qualquer ocasião(bom,eu acho),com certeza gostaria de adotar este estilo.


                  - Esse e o tipo de cara que gosta de ter a aparência mais desleixada,porque ele deve gostar de uma barba média,e geralmente da um jeitinho,mas prefere esse jeito que é um estilo (também) mais natural.Ela fica boa para rostos mais quadrados,porque acho que destaca e deixa o contorno do rosto mais suave.  


               - Chegamos naquele cara que gosta de uma barba bem grande.Tenho visto ela em vários lugares,e estão fazendo moda por ai,além de ter esse ar mais másculo,ela cai bem até para ocasiões mais formais,coisa que acharia diferente,hoje acho normal.Ela fica boa em rostos(também) triangulares e alguns retangulares.Acho que els vão fazer a cabeça dos homens,mas como moro em RJ,acho que ficaria um pouco ruim para cuidar delas(rsrs),porque esse calor vem chegando e fica difícil,mas com certeza aprovada!

  - Então?Gostaram?Espero ter ajudado vocês que querem da um UP no visual.A minha ainda não passa de um bigode e cavanhaque,ainda um pouco,mas vou esperar para ver como fica.Até a próxima!

Beijos e abraços!

By:Victor Lira




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Depende da idade que você tem,se ainda tiver menos de 35 anos,ela ainda pode crescer,ao contrário,vai ter que se contentar..rsrs

    ResponderExcluir