#Inspirações: Mochilas


                   Oi gente,tudo bem?Espero que sim.Hoje eu resolvi usar a tag:#inspirações,para mostrar minha paixão por mochilas,escolhi uns 3 tipos para mostrar,só para inspirar um pouco na hora de escolher uma que seja sua cara,então vou falar sobre cada uma,chega de papo e vamos lá!


                   Para começar,gostaria de avisar que escolhi as mochilas,usadas aqui no post,alguns estilos que eu gosto,espero que possa fazer o seu gosto também.


  • Estilo simples:




                  Para começar gostaria de mostrar mochilas simples mas com muito estilo,essas ai em cima,são uma ideia perfeita para combinar com o look e além de serem do tamanho ideal para levar tudo que você precisa.Elas mantém essa elegância do couro ou mesmo de malha,e por isso é uma das minhas preferidas.



  • Estampas variadas:


                     Gosto muita dessa pegada com estampas,essas ai em cima são elegantes e versáteis,assim você pode brincar com a estampa ,e manter seu estilo.Fica muito legal porque ela se encaixa no seu estilo,e assim não fica difícil escolher ela como sua para ser sua preferida.


                  Assim,como você pode ver ,tem várias estampas divertidas,desde de caveiras até bandeiras.Vale lembrar que mesmo que você não ache em algum lugar perto de você,temos a internet para isso,mas sabe aquelas lojinhas pequenas que vendem mochilas?Então,gosto muito delas porque lá dentro pode ter muitas variedades e assim achar o que encaixa no seu estilo.

  • Bolsas Carteiro:
          

                 Então chegamos á minha preferida,as bolsas carteiro,elas além de charmosas são muito bem vindas quando queremos trocar a mochila por uma bolsa,e hoje que temos várias variedades em bolsas masculinas,podemos fazer essa mudança com sucesso,e se quiser tentar comece com a carteiro,são boas para você acostumar.

                      Uns do pontos ruins,e se você usar ela para carregar coisas mais pesadas,como cadernos e livros,Elas servem mais para um dia-a-dia com coisas mais leves,assim não terá problemas na coluna mais tarde(rsrs).Mas se gostou tente arranjar uma para você e veja que são ótimas para qualquer momento,além de ser puro estilo!

Espero que tenha gostado do post de hoje,e se quiser dar sua opinião,deixe lá nos comentários,isso me ajuda muito,muito obrigado!
Beijos e abraços.
Victor Lira
  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário