Vídeo Preferido:Bianca Andrade (Boca Rosa)


             Com essa capa bem fofilis inspirada na Bianca(nossa goxxxtosa),eu decidi falar do vídeo lindo que ela fez sobre a história dela com o blog,coisa que venho procurado para me inspirar,o vídeo se chama "Minha história com o blog/como comecei?/#ÚltimoVEDA",que conta de uma maneira resumida a história dela com o sucesso que é hoje o Boca Rosa,se tiver afim ver como tá,vem comigo,continue lendo..
               Vou tentar resumi um pouquinho este post,que me inspirei bastante,e tenho medo de escrever demais(kkk).

                             
                
                Eu não conhecia a Bia ate pouco tempo,mas depois de fuçar o youtube,e vê aquela ruivinha linda,eu me inscrevi no canal,mas ainda não assistia os vídeos,então esse mês de abril,eu parei para ver, e sabe aqueles vídeos que te deixam com vontade de ver mais e acompanhar o canal?Então foi assim.
                Amei a carisma,o amor e a luta dela que a levou ate o sucesso do seu blog,foi difícil,mas mesmo não tendo acompanhado o canal desde do inicio,que imagino que para cada youtuber e também blogueiro e uma jornada cansativa e lenta,precisamos passar por muita coisa,como testes,para evoluirmos e seguir sempre em frente. 
                  Gosto muito da perseverança e do amor que ela transmite.No vídeo ela falou da jornada dela por esse tempo de blog,e então a cada evolução,ela veio falando que sempre teve suas dificuldades e barreiras mas ainda sim continuava,e assim o Boca Rosa está cada dia mais legal e super divertido,não há um vídeo que você não veja a Bia sorrindo e mostrando sua felicidade para gente,super recomendo!




                       Ai está um dos vídeos do canal,que vale muito a pena ver.E como eu disse nessa pequena resenha do vídeo,essa ruivinha linda,que anima e nos deixa inspirados.
                        E a causa desse post,e porque me vi bastante,quando ela descreveu o inicio de tudo,um pouco diferente,mas o mesmo pensamento que é "o amor pelo blog",achava que era bobeira ate tentar,e depois,de ficar super feliz pelo meus post,que sempre tento deixar simples e interessantes,veio essa vontade de crescer e mostrar para todos e a min mesmo que posso ser importante.
                         Acho que vendo e buscando sobre o assunto você possa fazer seu blog , seu mundinho,seu lugar.Sei que não sou a pessoa mais indicada para isso,mas senti essa vontade de mostrar á vocês que o futuro dos seus sonhos depende só de você,e  mesmo que algumas coisas te atrapalhem, se acreditar pode vencer e se orgulhar cada dia de ser você mesmo.

Obrigado por ter lido,espero que tenha gostado,uma resenha bem simples para você conhecer essa Goxxxtosa,então corre lá no canal que é demais:Bianca Andrade
Um beijasso!
Victor Lira


Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adoro a Bia, ela é muito linda e me cativa com o seu jeitinho de ser!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super,logo quando eu vi um dos vídeos dela,amei totalmente.Obrigado pelo comentário Lica!Beijasso!

      Excluir
  2. Ela é a unica blogueira famosa que eu adoro acompanhar. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,eu tenho os meus preferidos,mas ela está no meu top 3 de youtuber/blogueira favorita (rsrs).Obrigado pelo comentário lily<3

      Excluir
  3. Adorei!!! ela é de mais!!bjokas!!!

    ResponderExcluir