Lookbook: White and night


Oi gente,tudo bem? Bom essa semana para mim foi realmente chata,além de umas coisinhas que aconteceram comigo,enfim pude descançar no feriado.Fui para Nitéroi,visitar o tão famoso MAC,mas quando chego lá,fechado,então depois de aproveitar o dia para tirar fotos,fui para o shopping de lá,que é super enorme,nem andei tudo,mas valeu muito a pena o dia e quero muito voltar lá de novo!

O look book que vou postar aqui,e do dia do Circuito Carioca que fui semana passada,era para ter postado no meio dessa semana,mas como disse ali em cima,não estive muito no clima de fazer o post. Bom espero que essa semana venha melhor,e eu consiga fazer os posts que estão anotadinhos,basta preparar para vocês.

Chega de papo e vamos falar do look.Ele foi composto por 3 peças que amo: Camisa branca com uma leve textura,bermuda verde(mesmo que pareça que perdeu a cor né kk) e minhas sandálias amorzinhos que vou com elas pra todo lugar. Usei essas peças que ficam bem tanto para o dia ou a noite,e como diz o nome "white and night",e para causar esse contraste de só usar roupas claras de manhã e só escuras a noite.Além desse meu estilo simples,espero que agradem vocês,e é claro que vai vim muitos look books por ai,fiquem ligados!












Camisa(presente)
Bermuda(C&A)
Sandália(Leader)

Então,aprovado?Além dessas fotografias lindas feitas pela minha primuxa Dayane Nascimento (conversandocomalua,com).Foi um dia muito divertido,e eu contei um pouquinho dele nesse post:AQUI,e logo espero voltar lá (como já disse kk).

Então é isso!Espero que tenha gostado,de pouquinho a pouquinho vou melhorando para dar o melhor de min para vocês!
Um beijasso!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário