Baixa Auto-Estima



Oi gente como estão?

Pelo jeito fiquei um bom tempo fora né,bom deixa explicar. Há um bom tempo,o meu pc vem dando um problemas,ate que um belo dia ele veio a piorar de vez,então esperei uma semana ate conseguir mandar para o conserto,demorou mais um pouco ate conseguir ele de volta.Ele não está 100% bem,mas ainda da para sobreviver,e esse é o importante!

Hoje estou para falar com vocês sobre a Baixa Auto-Estima,uma coisa que muitas pessoas tem e os fazem a ir em psicólogos ou até psiquiatras,então de um pequeno probleminha de insegurança vira algo muito ruim.

Sei bem disso,por ainda sofro um pouco disso,ate pouco tempo eu ia ate o psicólogo,foi ótimo conhecer alguém que poderia me entender e ate hoje queria continuar indo,eu acho que todo mundo fosse á um,pois e ótimo contar sobre coisas mais pessoais.
Fiquei muito triste por ter que abandonar um futuro amigo,pois de tento conversar com ele,fiquei muito feliz,mas ele além de psicólogo era Padre,e como ele tinha suas responsabilidades teve que se mudar da igreja onde a gente se encontrava.Sendo muito longe para onde ele foi,acabei voltando com minhas dúvidas cruéis e tudo mais...

Bom,mas que não tem problemas não é? Nessa vida,no cotidiano,acabamos com um monte,mas apendi que se todos nós guarda cada palavra,momento ou algo ruim para si,vamos acabar explodindo e isso pode afetar nossa estima,poderia dar dezenas de dicas como:Procure a felicidade nas pequenas coisa,ou vá atrás do que te faz feliz,mas quando nem o autor do texto pode virar um exemplo,não adianta só digitar.

A cada dia veja que pelo menos uma coisa,mesmo sendo pequena,vai dar certo,e desse momento minusculo,tenta guarda a felicidade que sentiu,assim vai fazendo com tudo que acaba dando certo de um jeito diferente.Claro que isso tem que se aplicar em mim,como um bom exemplo,mesmo que a rotina seja cansativa,um dia o a mesmice acaba,o tédio,a chateação aumenta e vem várias respondibilidades,para quem é de maior vai entender,e ai vai querer tudo de novo outra vez..

Ainda acho minha felicidade por inteiro,mas vou tentar olhar pelos cantos,e saber que algo vai vim,tem que vim,e quando chegar,UAU! Vai ser lindo e prazeroso,e vai saber que valeu a pena chegar ali.

Ainda tenho que melhorar outras coisas,e a Auto-Estima melhora assim,se valorizando,mas faça por merecer.Não deixe abalar por coisas bobas,se a vezes precisa só de um abraço ou um boa noite de sono,esqueça coisas ruins e viva o novo,se o velho tiver ainda te rodando,de um sorriso e vá em frente,esse texto pode até não ser os melhores,mas como faço para me expressar acho que já basta.

Espero que posso ter ajuda,a pensar um pouquinho...

Um beijassso!
Victor Lira.


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Baixa auto estima é complicado, ainda bem que nao sofro com isso !

    Beeeeeijos <3 Te espero no meu blog
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.Continue mantendo a sua,está muito bem! haha
      Beijaassso!

      Excluir