Fotografias: Fontes de inspirações


Oi gente,tudo bem?

Hoje queria trazer minhas fontes de inspiração que me da sempre vontade de trazer coisas novas para vocês.Mesmo com as redes sociais  que só vem aumentando,cada uma tem sua função,e as que vem mais me surpreendendo e o  Tumblr e o We heart,duas redes social  que além de se inspirar e ótima para passar o tempo.


  • Tumblr
 Há muito tempo resolvi entrar no tumblr,mesmo não sendo ligado muito bem no que se tratava a rede social,mas a longo do tempo vim me apaixonando.
Todos sabem que tenho um amo muito grande por The sims,e depois que voltei mesmo a jogar,não parei de postar. The Angels,foi a minha primeira experiencia com o tumblr,e foi onde conheci várias inspirações tanto para fotos do que para o próprio jogo,chamado de Simblrs.E hoje tenho uma boa quantidade de seguidores lá,mesmo há um bom tempo sem postar.Os posts se resumia em fotos do jogo e um ajustes no photoshop,para chama atenção,me divirto muito editando e postando também.





 Fora meu simblr,tenho minha conta oficial,onde compartilho minhas fotos mais outras que gosto,as fotos são total aleatórias,e isso que amo tanto,então se estar passando por lá pode me seguir também (rsrs).




Tumblrs:
Victor Lira:http://victtor-lira.tumblr.com/
The Angles X:http://theangelsx.tumblr.com/


  • We Heart
  Nada mais fofo que essa rede social,We heart,e a rede do coração,tem a mesma função de fotos que nem a outras,mas de um modo diferente,as imagens são bem engraçadas e nunca vi tanta foto de comida e gatos na vida!

Comecei a usar há um tempão atrás,quando minha prima me recomendou,mas quando fui usar,não gostei tanto.Fiquei mais um tempo sem entrar,até que esse ano fui ver como estava minha conta,e comecei a usar e me apaixonar.Claro que vejo muitas fotos do we heart no tumblr e,vice versa,mas mesmo assim gosto igualmente das duas.




Como podemos perceber,uso bastante,essas fotos foram umas da minhas preferidas que coloquei nas minhas coleções: Funny for me,So fancy e It guys,com essa prévia vai lá acompanhar um pouquinho dessas inspirações.

Meu We heart: http://weheartit.com/Milk222

Bom,espero continuar ativo nas minhas contas,gosto muito de passar horas e horas vendo o que tem de bom em cada uma.Esse amor que tenho por fotos realmente me da vontade de postar e compartilhar esse sentimento que me faz tão bem.

Espero que tenham gostado,aproveita para você que não conhece essas redes sociais,faz uma conta e experimenta,super recomendo,aproveita e me segue,ficarei muito feliz viu! ><
Um beijassso!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário