#Liberte-se :O tempo


Oi gente,tudo bem?

Parece que venho atrasando as postagens de novo não é?Isso tem ate um proposito,vim ficando ocupado com os trabalhos de escola e nas horas vagas,sem criatividade de criar uma postagem legal para vocês,infelizmente não me comuniquei muito na fan page,mas com certeza e mais uma fase que deve passar,quando todo meus afazeres acabarem,voltaremos normal (dois posts por semana),imagino que seja assim.Muito obrigado pela compreensão.


  • O tempo:
 Agora com foco no assunto.
Esses dias vim percebendo que o tempo é algo muito precioso,e a cada piscada,um segundo fica pra trás,e com tanto pensamentos no que tenho pra fazer em casa,escola,trabalho e etc.Acaba com um pouco de tempo de curtir com as pessoas que amamos,e fica mais atoa.

Sou bem chatinho com que devo fazer,com minhas tarefas e compromissos,mas faço de tudo para fazer e aproveitar o tempo passar,nessa correria do dia-a-dia vem ficando difícil aproveitar esse tempo que Deus da á mais para gente,seja se arrumar mais cedo para o trabalho ou escola e ficar atoa para ver o que tem de bom na tv ou nas noticias do dia. Sempre me pergunto como posso ser útil com o tempo,só de saber que daqui a pouco acaba meu tempinho de escola,que vou ser um adulto e ter que tomar decisões sozinho,me assusta muito,e esse mesmo tempo que passa "devagar" quando quero muito uma coisa,deixo levar com ele outras experiencias incríveis.

A cada dia tento aproveitar essa brisa que passa,agradável,tentando reclamar o menos possível,só de saber que me importo com coisas tão passivas que não adianta tanto esforços para  continuar.
Então essa semana vamos tentar essa reflexão,a cada dia que passa,e mês que acaba,ano e a gente parado no mesmo lugar,sem tentar pelo menos andar pelo outro lado da rua,pensar no dia com outro pensamento e tirar essa rotina que nos cerca. Lembre o que é ruim corte pela raiz e o bom cultive ate obter frutos,sempre vem coisa por ai esperando para nos surpreender.

Texto pequeno,mas feito com carinho,ótima reflexão e uma boa semana.
Um beijasso
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei a reflexão Victor. Você tem toda razão, as vezes perdemos muito tempo com coisas inúteis como por exemplo, passar o dia inteiro rolando o feed do Facebook e nem se quer perceber isso, só se dá conta quando a noite chegar e mais um dia perdido </3 temos que aproveitar nosso curto tempo da melhor maneira possível, pra não perdemos momentos maravilhosos que poderiam acontecer. Beijos

    www.meigamentesexy.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruna!><
    Que bom que entendeu a mensagem e possa botar em pratica também.também. Bjs!

    ResponderExcluir