Desejos


Oi pessoal!
Eu sei que nos últimos dias tive prometendo voltar com as postagens normal do blog,mas com grande falta de criatividade,e tempo para me dedicar para o blog e vocês, e com isso me sinto mau,mas espero que possam entender.Gosto de entregar algo interessante e legal para vocês ter vontade de ler e se diverti,e como passamos por fases sempre espero que a minha possa terminar,por enquanto vou ficar na expectativa.


  • Desejos
 Hoje quis tocar nesse assunto,que é uma coisa que queríamos que se torna-se realidade.Como diz o significado dessa palavra,desejar: Querer,aspiração,vontade de possuir algo.Todos os dias queremos algo diferente,e se não conseguimos aquilo,que nós desejamos muito,de um breve pensamento vira até sonhos,o desejo ele pode nos consumir de uma maneira boa ou ruim.

Como por exemplo,se queremos algo que seja bom,e tiver a vontade e a  de dar uma iniciativa,com certeza esse desejo vai se tornar real,de uma forma prazerosa,mas se não conseguimos botar ele em prática,não adianta de nada.Mas caso você queira muito algo e não acontece de modo algum,isso pode ser um sinal que aquilo pode ser tornar algo ruim,quando virar realidade.E as vezes queremos achar alguém ou algo para culpar,para sentir um certo alívio,mas infelizmente vai gastar energias para algo que nem vale a pena.



Eu desejo sempre coisas que estão muito longe,sinto que se eu conseguir aquilo que quero muito,vou mudar como pessoa e ser melhor,mas apenas vou ta mentindo para mim.E com isso também criamos um grande problema de não dar valor  aos desejos que já realizamos,parece que as coisas novas tem mais graça do que as de 1 hora atrás,pois é,uma hora ou até um dia faz diferença em algo que era tão legal e do nada se tornou normal.E se é normal,perde total a graça,seria bom mudar esse pensamento,mas ate eu tenho que admitir que é verdade.

Fora que se não conseguimos realizar os desejos (sendo bons ou ruins),nós sentimos muito a falta daquilo que queremos e sofremos por nada,isso deve acontecer com mais alguém né? É uma sensação de que precisamos daquilo para viver e que se não conseguimos  em um determinado tempo,vamos ter um infarto!(rsrs)
Isso pode ser trabalhado também,seria bom que nesses momentos,poderíamos perceber que aquilo vai se tornar real,é mais uma coisa qualquer,acho que assim não iria sofrer tanto...



O que tento dizer nesse texto é que nem tudo a gente pode ter,porque se tivéssemos,seria total desperdício,não teria graça e nem prazer,seria mais uma coisa para guardar  e ficar com dó de jogar fora.Seria legal se pode-se botar em prática o que penso quando to calmo e escrevendo para vocês,mas quando acontece algo do tipo,nem um pensamento que preste vem a cabeça,e por isso é bom  tentar melhorar e evoluir,quem sabe isso de um problema pode virar um mínimo detalhe?

É isso pessoal,espero que tenham gostado do texto,não esquece do comentário!
Um beijassso!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário