Migs Oculto + Fim de ano!




Olá pessoal,como estão?
Sim estava sumido,e sim voltei do nada! Ainda não é um retorno oficial,mas hoje queria anunciar um vídeo que gravei antes de natal,e sim,vou postar ele só agora.
O vídeo e em participação com as lindas do BCD (Blogueiras cariocas divertidas),onde fizemos um sorteio entre nós e tínhamos que achar um presente para nosso amigo oculto,no caso amiga,dentro do shopping! 

Em meia hora rodamos o shopping,que é enorme,para achar um presente lindo para cada um.O Combinado era cada um filmar sua Caça ao presente e depois juntar tudo num vídeo para o canal da nossa linda amiga (que já boto o link),mas ia ficar longo,ai acabamos fazer o vídeo para nós mesmo.Foi ótimo como treinamento para eu começar gravar videos,além de um blog só,então recomendo meu vídeo e das minhas outras amigas para ver como foi divertido,além de uma ótima dica pro um próximo amigo oculto.






Além do meu vídeo,no meu canal,tem mais no canal da minha linda prima (Vlog: a escolha do presente) e o da minha amiga Marcinha que está com o vídeo quase completo (Vlog de confraternização com as Blogueiras!),vejam,tirem ideias depois me contem aqui no post o nos cometários do vídeo!

 Fim de ano gente!

 Eu só queria deixar um mensagem breve,vamos lá!
Queria muito agradecer tudo que vocês fizeram por mim,sim ver meus posts e comentar ajuda demais,então agradeço vocês e todas as coisas que alguém deseja de realmente bom para outra pessoa.Sei que não sou a melhor pessoa para dar exemplos,mas o que escrevi aqui nos posts foi de coração,na intenção de atingir quem precisa de uma palavra amiga ou de um alegria no seu dia.
Desejo um amor intenso,um beijo enorme,muita comida e abraços calorosos,mesmo tando o calor que tá,os abraços são sempre bom de receber,é isso um beijassso! Feliz anoooo novo adiantado! 

Victor Lira!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário